Maranhão já é tratado como pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições de 2018

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Se tem um partido na Paraíba com pré-candidaturas definidas prefeito nas eleições de 2016 esse partido é o PMDB. Em João Pessoa, Manoel Júnior não arreda o pé de sua postulação.  Em Campina Grande, Veneziano tem a preferência não dó interna, como das oposições e até do eleitorado. E nas demais cidades de porte médio o partido também caminha de forma célere para disputar o pleito em faixa própria, a exemplo de Guarabira, Patos, Sousa, Cajazeiras, Monteiro, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Essa condição privilegiada foi respaldada durante a convenção estadual, realizada ontem, na Capital, onde o senador José Maranhão foi reconduzido à presidência do diretório estadual. Mais que isso,Maranhão foi, digamos assim, lembrado para disputar novamente o Governo do estado em 2018. No entendimento das principais lideranças peemedebistas, incluindo o seu presidente, o partido tem nomes fortes não só para as eleições municipais, mas também para as estaduais.

O líder da bancada na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino, ressaltou que o PMDB paraibano tem o senador mais experiente (Maranhão) e o deputado federal mais jovem (Hugo Motta) do país. Coincidência ou não, os dois são cotados para disputar o Governo do Estado. E ainda tem Veneziano que, pelo menos por enquanto, é apenas uma alternativa para desbancar o prefeito Romero Rodrigues na Rainha da Borborema.

Aos que questionam sua idade e ambição pessoal, Maranhão responde com um “tapa de luva”: Enquanto vivo for, estarei defendendo o meu partido”.

Alguém tem dúvidas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor