Maranhão retoma conversas com partidos e manda recado aos navegantes: “Jogo ainda não acabou”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O futuro do PMDB em João Pessoa continua nas mãos do senador José Maranhão. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) decidiu aguardar até a próxima sexta-feira, data da convenção do PMDB, para escolher o candidato a vice em sua chapa. Cartaxo garantiu deixar o partido “à vontade” para se posicionar, embora tenha reforçado o desejo de contar com Maranhão e seus comandados.

Com isso, Maranhão tem três dias pela frente para definir de que lado o PMDB estará na campanha eleitoral na Capital paraibana. Depois de responder que “tudo é possível”, referindo-se às possibilidades levantadas, o cacique peemedebista saiu-se com outra frase de efeito para avaliar a situação do partido na sucessão municipal. “Jogo ainda não acabou”, disse.

Após o fracasso da reunião em sua residência, que deixou o PMDB ainda mais dividido, o senador decidiu “arregaçar as mangas” para tentar construir a melhor alternativa ao partido. E avisou que vai conversar com todos os partidos sobre o tema. Isso significa que Maranhão ainda não “jogou a toalha” em relação ao apoio declarado pelo deputado Manoel Júnior ao prefeito Luciano Cartaxo.

“Até a convenção, muita água ainda vai rolar. Nunca vi Maranhão tão disposto em busca de solução para o impasse no PMDB”, avaliou um assessor do senador.

O jeito então é esperar o “final do jogo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor