Marcus Vinicius quer mais diálogo e pesquisa para escolha do candidato das oposições e PSDB discute sucessão estadual nesta sexta-feira

Imagem da Internet

O vereador Marcus Vinicius, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, sugeriu mais conversas entre os partidos que integram as oposições na Paraíba antes da definição do candidato ao Governo do Estado. Segundo ele, é preciso esgotar todas as tentativas de garantir a unidade do grupo. “Temos que conversar mais, dialogar, buscar soluções. E quando estiver tudo pronto, tudo redondinho, aí sim poderemos escolher o candidato”, afirmou.

Vinicius reconhece que, a preço de hoje, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), é o favorito para encabeçar a chapa oposicionista, mas lembrou outras alternativas como os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), além do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). E sugeriu a realização de pesquisa eleitoral para escolha do nome.

O PSDB se reúne nesta sexta-feira, na residência da deputada Camila Toscano, para discutir a sucessão estadual e a possibilidade de lançamento da candidatura de Romero Rodrigues ao Governo do Estado. O encontro foi convocado pelo senador Cássio Cunha Lima. O prefeito campinense já se manifestou sobre o encontro. Ele disse que “é preciso ouvir todos antes da escolha do candidato das oposições”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor