MDB recebe propostas de lideranças paraibanas para plano de governo de Maranhão

Imagem da Internet

O Movimento Democrático Brasileiro da Paraíba vem recebendo inúmeras propostas de lideranças, e também dos cidadãos em geral, para construção do programa de governo de José Maranhão. Representantes e cidadãos comuns de vários municípios paraibanos trazem, junto com o apoio ao pré-candidato, ideias para melhorar o seu município, em diversas áreas, como saúde, saneamento básico, abastecimento de água, entre outras.

Nesta quinta-feira (7), o ex-prefeito de São José de Espinharas, aliado do MDB, sugeriu a construção de uma barragem. Segundo ele, essa é uma necessidade que ajudaria bastante o seu município: “Eu quero incluir nesse programa a construção de uma barragem, que garantiria a perenização do Rio Espinharas, no município. É uma obra extremamente importante.”

Quem também trouxe seu apoio e proposta, foi o ex-vereador de Taperoá, Flavinho. Ele destacou obras importantes que Maranhão levou para o município e falou da necessidade delas voltarem a serem cuidadas. “Uma das maiores obras trazidas por Maranhão foi o Hospital Distrital, que hoje está funcionando precariamente. Precisamos ampliar o saneamento básico. As obras que Maranhão trouxe precisam voltar a ser efetivamente cuidadas. Como por exemplo, o asfalto Taperoá-Sumé; a construção de uma nova caixa d’água e também o melhoramento da segurança pública.”

O pré-candidato ressaltou a importância de cada pessoa participar desse momento político tão importante na nossa nação e pediu a colaboração de todos. “Um programa de governo não se faz sozinho; mas é com as ideias e propostas de quem lida diretamente com os problemas e necessidades dessas regiões. E esse contexto em que vivemos pede, mais do que nunca, que todos sejam conscientes de seu papel de cidadão. Então, participe, se engaje! A causa não é só minha, mas nossa!”, finalizou Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor