Mesmo com sério problema de saúde, Ricardo Barbosa se afasta, mas se nega a tirar licença

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) comunicou, na manhã desta quinta-feira, o afastamento temporário de suas atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba. Mesmo diante da gravidade do quadro, Barbosa se nega a tirar licença para tratamento de saúde, contrariando todas as recomendações, inclusive médicas. “Me afastarei, mas espero estar aqui de volta o mais breve possível”, afirmou.

Acometido de um câncer de próstata, Ricardo Barbosa está com cirurgia marcada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, logo após retornar de viagem aos Estados Unidos, onde representará o Parlamento em evento. Em discurso emocionado em plenário, o deputado agradeceu a todos pela solidariedade recebida e pediu orações, lembrando a alta incidência da doença registrada no País.

“Após meu retorno ao Brasil, cuja chegada está prevista para o dia 9, procederei viagem à São paulo onde, sequenciadamente, me submeterei a já referenciada cirurgia no Hospital Albert Eistein, de onde estou certo, sairei curado e sem sequelas de nenhuma natureza”, afirmou Barbosa.

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor