Mesmo depois que marido perdeu emprego na PMJP, Raíssa ainda nega insatisfação com Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-deputado José Lacerda Neto sempre agiu como um conciliador, mas nunca perdeu a altivez. Não por acaso, Lacerda foi candidato a vice-governador na chapa de Cássio Cunha Lima em 2006, levando o DEM a recusar as propostas nada recusáveis do ex-governador José Maranhão (PMDB). Na época, Lacerda alegou perseguições contra seus correligionários por parte de Maranhão para optar pelo PSDB de Cunha Lima. Foi eleito junto com Cássio.

Tal pai, tal filho, ensina o adágio popular. Mas, não tal pai tal filha. A filha de Lacerda, Raíssa, vereadora e presidente do PSD em João Pessoa, mesmo tendo o marido demitido em novembro do ano passado da gestão de Cartaxo, negou qualquer insatisfação com o prefeito e ainda criticou colegas que chegaram a repercutir sua suposta indisposição com o chefe do Executivo.

“Fui pega de surpresa com essa informação de que eu estaria insatisfeita com a gestão municipal. Pelo contrário, estou 100 % confortável na base do prefeito Luciano Cartaxo, inclusive essa semana tive uma audiência com ele e com o médico Italo Kumamoto para tratar de questões relacionadas à saúde. Posso afirmar e ratificar que estou bem atendida pelo prefeito, não entendo de onde partiu essa mentira”, afirmou Raíssa, em entrevista.

Realmente, não serão “atentados” de Cartaxo contra sua família que levarão Raíssa a abrir mão do “conforto” de ser governista. Até porque, a vereadora já convidou o prefeito para disputar a reeleição pelo PSD, partido que preside em João Pessoa. Coisa de aliada de primeira hora. Ou seria de primeiro favor?

Resta saber o que o experiente e independente José Lacerda acha de tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor