Mesmo sem mandato, Cássio discursa no Senado e faz homemagem póstuma à agentes durante promulgação de emenda que cria Polícia Penal no Brasil

Imagem da Internet

O ex-senador Cássio Cunha Lima participou de sessão solene do Congresso Nacional nesta quarta-feira (04) , quando foi promulgada a Emenda Constitucional 04, que cria a Polícia Penal federal, estadual e distrital.

Mesmo sem mandato, Cássio foi convidado a duscursar da tribuna, pelo presidente Davi Alcolumbre, por ser autor da PEC aprovada e agora incluída no texto da Constituição Federal.

Emocionado, o ex-senadou iniciou a fala saudando as autoridades e líderes de classe presentes á sessão em nome de três agentes penitenciários mortos, a quem fez questão de homenagear.

“Ao invés de homemagear presenças, permita-me, presidente, mencionar as ausências. Refiro-me aos agentes José Cícero Souza, Edson Chagas e Daniel, que não foram convertidos em agentes penais porque morreram em acidente automobilístico quando retormavam a seus Estados de manifestações em Brasília”, disse o tucano, arrancando aplausos dos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor