Michel Temer avaliza candidatura do PMDB em João Pessoa; Era tudo que Manoel Júnior queria

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Apesar do pouco tempo que passou na Paraíba, o vice-presidente da República, Michel Temer, satisfez a ala majoritária do PMDB. Temer não só avalizou a candidatura de Manoel Júnior, como deixou claro que a orientação da direção nacional é para o PMDB lançar candidatos em todas as capitais e cidades de grande porte visando o fortalecimento do partido para as eleições presidenciais de 2018.

Como já havia antecipado, Temer reforçou o objetivo do PMDB de chegar ao Palácio do Planalto em 2018, vencendo as eleições com candidatura própria à Presidência da República. O discurso partidário de Temer, é lógico, tem a ver com sua intenção de se reeleger presidente nacional do PMDB. Após pouco mais de uma hora em solo paraibano, o vice-presidente da República viajou para Natal, em campanha por mais um mandato de dirigente peemedebista.

A curta visita foi comemorada pelo senador José Maranhão, que também concorre à reeleição do diretório estadual do PMDB, e pelo pré-candidato a prefeito Manoel Júnior. O aval de Temer deixa os dois mais confiantes na busca por alianças que consolidem o projeto peemedebista. “Essa candidatura não é nossa: é do PMDB. Na democracia, a maioria vence e a minoria perde. É assim que funciona. Nós somos maioria”, afirmou Júnior, numa referência às ausências dos deputados estaduais Trócolli Júnior e Gervásio Maia, que defendem aliança do PMDB com o PSB, do governador Ricardo Coutinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor