Mulher casada que beijou cantor na boca defende marido: “Ele não é corno porque não considero isso traição”

Imagem Reprodução do Instagram

O cantor Tülio Milionário adotou uma maneira “muito sensual”, digamos assim, de “interagir” com as fãs. Nos shows, ele sempre convida mulheres para subir ao palco e dancar forró. De preferência, bem agarradinhos. E a música tem que ser “Dançar Beijando”, seu maior sucesso.

Para justificar a escolha da música e “apimentar” o clima, durante a dança Túlio taca um tremendo beijaço na boca da convidada da ocasião e leva a galera ao delírio.

Com a iniciativa, Túlio vinha se dando bem, faturando grana nos shows e fama com a repercussão dos beijos. Isso, até o.mês passado, quando deu azar e repetiu a cena com uma mulher casada.

O caso ocorreu na cidade de Mauriti, no Ceará, onde Luciene Borges mora e subiu ao palco para dançar. No momento do beijo, ela parecia bem “à vontade”. Depois, lembrou que é casada e se arrependeu.

Luciene chegou a ameaçar levar o caso á Justiça, disse que não sabia do desfecho final da dança e acusou o cantor de beijá-la à força. Ela  disse que pediu insistentemente para Túlio retirar um vídeo do beijo do seu Instagram, sem sucesso. Mas, também já era tarde.

Luciene contou, em entrevista a um portal de notícias, que virou alvo de chacota na cidade e o marido é chamado de corno pelos quatro cantos por onde passa.

Na ültima tentativa de salvar seu casamento, a mulher recorreu à uma justificativa bem original. “Corno não. Ele não é corno porque não considero isso traição”, sustentou.

Diante da rumorosa repercussão no meio forroseiro, o cantor resolveu se pronunciar através das redes sociais. “Não forço ninguèm. Sou sollteiro”, disse ele, acrescentando, com doae rwforçada de ironia, que ia manter o vídeo.postado para que o público veja o.quanto Luciene foi “forçada” a beijá-lo.

Pelo andar da carruagem, Túlio ainda vai acabar muitos casamentos e virar milionário de verdade.

Com informações do IG Gente

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor