Nabor Wanderley diz que “se for decisão do grupo” disputará prefeitura de Patos em 2020

Imagem da Internet

Assim como na vida, na política a sobrevivência se sobrepõe em qualquer situação. Vez por outra, lideranças são obrigadas a tomar decisões ou seguí-las contra a própria vontade.

O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos), por exemplo, enfrenta situação parecida. Único nome capaz de unir seu grupo político em Patos, seu primcipal reduto eleitoral, Nabor aguarda definição dos aliados sobre o próprio futuro político.

O ex-genro de Francisca Motta é disparado o nome mais cotado da Situação para concorrer à sucessão municipal. Mesmo assim, Nabor, que já foi prefeito de Patos, prefere permanecer na Assembleia Legislativa.

Mas, o parlamentar também não quer ser acusado, futuramente, de “elemento desagregador” ou coisa do gênero. Por isso, admite seguir a decisão da maioria.

“Se o grupo achar que deva ser eu (o candidato), não me furtarei ao desafio de concorrer para administrar (mais uma vez) minha querida cidade de Patos”, garantiu Nabor, em entrevista na Assembleia Legislativa, onde citou outras opções, como o prefeito interino, Ivanes Lacerda, para enfrentar as urnas.

É como se diz no vobulário popular: quem tá na chuva é pra se molhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor