Nadja confirma que PT vai procurar PMDB para discutir aliança já no primeiro turno

Nadja Palitot

Nadja Palitot

O “Blocão”, formado por PT, PP e PSC, se reúne hoje para discutir o andamento do processo sucessório estadual e deve fechar para definir o pré-candidato a governador da aliança, bem como nomes para o restante da chapa majoritária. O encontro foi confirmado pela advogada e ex-vereadora Nadja Palitot, que adiantou também que o PT vai procurar o PMDB para discutir a possibilidade de aliança já no primeiro turno.

“Teremos uma reunião amanhã, onde discutiremos questões ligadas à chapa majoritária e às alianças partidárias. Nós, do Blocão, já temos uma proposta de governo em andamento e queremos também, no mais breve espaço de tempo, apresentar nomes para disputar as eleições. Vamos também procurar o PMDB para tratar de uma possível composição”, sustentou Palitot.

Nadja explicou que o rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) provocou abalo significativo no grupo governista, fortalecendo por outro lado as forças de oposição. “É por isso que estamos trabalhando no sentido de unidade para aproveitarmos essa perda do governo”, sustentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor