Nadja Palitot deixa Procon na próxima semana, reafirma pré-candidatura pelo PT e quer seu nome nas pesquisas

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Apesar dos rumores cada vez mais fortes de que o PT deve apoiar a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, numa aliança com o PMDB, a advogada Nadja Palitot deixa o comando do Procon de João Pessoa na próxima semana para tentar consolidar sua pré-candidatura ao Governo do Estado pela legenda petista.

Nadja foi lançada pela ala majoritária do PT, inclusive com apoio do prefeito Luciano Cartaxo e das direções estadual e nacional do PT, mas vem sendo “fritada” em nome do projeto de reeleição da presidente Dilma Roussef, que liberou o PT para apoiar candidatos a governador do PMDB, seu principal aliado, em vários Estados, incluindo a Paraíba.

Conhecida pelo espírito “guerreiro”, a ex-deputada e ex-vereadora não se entrega e avisa que vai ampliar os contatos políticos dentro da perspectiva de concorrer à sucessão estadual. Ela, inclusive, estranhou o fato de seu nome não constar da pesquisa eleitoral feita pelo instituto Consult e divulgada no portal MaisPB.com.br, ontem, e pediu que as próximas consultas reparem o erro.

Pelo jeito, não será fácil o PT se entregar mais uma vez ao PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor