Netinho toma posse e anuncia auditoria na Prefeitura de Santa Rita. “Queremos saber o que foi feito com dinheiro da Saúde”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vice-prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, foi reempossado na manhã desta quarta-feira no lugar de Reginaldo Pereira, afastado pela Justiça após ter o mandato cassado pela Câmara Municipal. O novo gestor anunciou uma auditoria nas contas da prefeitura e uma ampla reforma administrativa como medidas iniciais de sua gestão. “Queremos saber o que foi feito com o dinheiro da Saúde durante esses nove meses (que Reginaldo administrou) porque faltam medicamentos e foram fechados quinze PSFs (Posto de Saúde da Família)”, justificou.

O novo prefeito garantiu, por outro lado, que não haverá perseguição política aos servidores, mas apenas uma adequação do número de contratados às possibilidades financeiras do município. “Não promoveremos caça às bruxas, mas sabemos que há um excedente e temos que corrigir isso. Não posso, por exemplo, cancelar contratos de carros agregados porque muitos servem para transportar pacientes que precisam fazer hemodiálise, por exemplo”, explicou Netinho.

A população torce para que desta vez dê certo. De uma coisa ninguém duvida: pior do que estava, certamente não ficará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor