Nilvan Ferreira recebe adesão do vereador Lucas de Brito

Imagem Reprodução

Após confirmar a adesão de diversos partidos e lideranças políticas, o candidato ao segundo turno na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira fechou mais um apoio neste sábado (21). Dessa vez com o vereador Lucas de Brito do Partido Verde.

Entre os nomes de destaques que já oficializaram apoio a Nilvan está o do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, que conseguiu eleger seu sucessor Bruno Cunha Lima ainda em primeiro turno e dos vice de Wallber Virgulino e Ruy Carneiro.

Com 60.615 votos, Nilvan chegou ao segundo turno tendo apoio principalmente da direita e lideranças alinhadas com o presidente Jair Bolsorano. O resultado que conferiu o acesso ao jornalista na disputa pela vaga, já era previsto pelas pesquisas eleitorais como a que foi divulgada nas vésperas das eleições que dava 15% de intenções de votos a Nilvan contra 22% do seu adversário Cícero Lucena.

O vereador Lucas obteve 3280 votos nas eleições majoritárias, mas não conseguiu a vaga na Câmara Municipal por conta da legenda, ficando como suplente.  Ele chega como um reforço na acirrada disputa pela gestão da cidade, onde cada apoio pode ser um diferencial.

Ainda neste sábado (21) ele ganhou o apoio do Movimento Aliança pelo Brasil, que representa grupos conservadores do estado.

Com Clickpb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor