Nonato Bandeira participa de plenária na UFPB e assina “Pacto Pela Juventude”

O candidato a deputado estadual, Nonato Bandeira (PPS), e o deputado federal Wilson Filho (PTB), que pleiteia a reeleição, participaram na noite dessa quarta-feira (27) de plenária com estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na ocasião, os dois candidatos assinaram o ‘Pacto pela Juventude’ e receberam o apoio de lideranças e entidades estudantis.

A estudante de Biologia da UFPB, Allyne Emmanuela, ressaltou que a eleição é um momento em que todos os brasileiros têm a oportunidade de exercer seu direito de cidadão e de colaborar com o futuro do país. Ela aposta que com Nonato Bandeira na Assembleia Legislativa e Wilson no Congresso a juventude paraibana “terá um amanhã melhor”.

O representante da Juventude do PPS, Luis Augusto Brito, destacou que Nonato Bandeira enxerga a política com humanização e sua história o credencia para ocupar o mandato de deputado estadual.

“Nosso candidato também iniciou sua militância política no movimento estudantil e vamos construir diálogos e ocupar as ruas para levar essa mensagem de mudança e renovação, pois a Assembleia precisa de um deputado qualificado como Nonato”, disso.

O deputado federal Wilson Filho aproveitou a oportunidade para fazer um balanço de seu mandato na Câmara Federal e se comprometeu a lutar pela abertura de postos de trabalho para os jovens na Paraíba através da criação de uma Zona Franca no estado.

Nonato abordou a importância do engajamento da juventude na política e afirmou que a educação é uma das suas prioridades ao chegar à Assembleia Legislativa. “O governo precisa ver a educação como um assunto de estado e vamos priorizá-la com foco no esporte e na cultura”, falou.

Ele também assegurou que irá reivindicar no Poder Legislativo a valorização dos professores, incentivos fiscais a empresas que apoiam o esporte e a cultura, a construção de um Pólo Digital e a realização de concursos públicos.

Com Assessoria

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor