Nonato diz que militância do PPS rejeitou interferências e derrotou grupo do governador

Nonato disse que resultado foi uma resposta ao governador (Imagem da Internet)

Nonato disse que resultado foi uma resposta ao governador (Imagem da Internet)

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, comemorou a eleição do vereador Bruno Farias para presidente do diretório do PPS na Capital, por aclamação, após breve batalha judicial. Nonato disse que a militância rejeitou as interferências externas e “derrotou o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB)”. Segundo ele, Ricardo se considerava “dono do PPS” e acreditava que seus aliados sairiam vitoriosos na disputa interna.

“O PPS, mais uma vez, mostrou que não tem dono. Os aliados do governador, talvez por falta de votos, ficaram a todo instante tentando tumultuar a escolha dos dirigentes municipais, mas João Pessoa e Campina Grande deram a resposta que eles mereciam. Agora, vamos renovar também as outras cidades e o diretório estadual para garantir o fortalecimento do partido rumo às eleições de 2014”, sustentou Bandeira.

Antes mesmo do resultado dos congressos municipais, a deputada Gilma Germano havia dito que a vitória de seu grupo dependeria do resultado em João Pessoa e Campina Grande, onde foi derrotada fragorosamente pelo grupo de Nonato Bandeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor