NOVA LICENÇA MÉDICA: João Henrique vai se afastar para manter Arthur Cunha Lima na Assembleia legislativa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Na próxima segunda-feira, o deputado Jeová Campos (PSB) retorna aos trabalhos depois de passar 121 de licença médica, cuidando da saúde. Mas o suplente da coligação PSB/DEM/PDT/PRTB/PR, Arthur Cunha Lima Filho, que está exercendo a titularidade do mandato interinamente, não deixa a Assembleia Legislativa.

Arthur será beneficiado com uma nova licença médica, desta vez do deputado João Henrique (DEM), vice-presidente da Assembleia Legislativa. Ele também pretende se tratar e pediu afastamento por 121 dias, período mínimo para que o suplente assuma a vaga na Casa de Epitácio Pessoa.

Arthur Filho teve que esperar por uma verdadeira “engenharia política” para assumir o mandato a primeira vez. Primeiro, foi convencido a apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo tendo votado no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2014. Depois, teve que aguardar a aprovação de lei municipal em Cabedelo, onde é vereador, permitindo sua posse na Assembleia Legislativa sem prejuízos para o mandato original. Em seguida, veio o problema de saúde de Jeová Campos, que abriu brecha para sua investida.

Agora, quando todos davam como certo seu retorno à Câmara Municipal, Arthur é “contemplado” com uma inesperada necessidade de João Henrique de cuidar da saúde. Arthurzinho é mesmo um homem de sorte.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor