Nova presidente do PSL no Conde, Camila Lucena declara apoio ao pré-candidato Edinho Mendes

O PSL tomou duas decisões importantes, esta semana, no.município do Conde, na Grande João Pessoa. A primeira foi nomear a nova Comissão Provisória, presidida pela relações públicas Camila Lucena.

O partido estava sem comando no Conde desde 2018 e resolveu “correr atrás do prejuízo”, se reorganizando para disputar as eleições municipais de outubro naquele estratégico reduto.

Além de Camila (presidente), foram nomeados José Augusto da Silva (vice-presidente),  Manoel Mendes Dias (tesoureiro), a professora Marta Cruz da Silva (secretária geral) e Eliana Alves (vogal). 

A segunda decisão veio logo em seguida. O partido declarou apoio ao pré-candidato Edinho Mendes, que deve disputar a sucessão municipal do Conde pelo Solidariedade, do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

O apoio foi confirmado em reunião na sede do PSL, com a presença do secretário geral do partido na Paraíba, André Santos. “Temos que acabar com essa polarização que prejudica o Conde e escolher alguém realmente preocupado com os priblemas da cidade. Não temos dúvidas de que esse nome é Edinho Mendes”, afirmou Camila Lucena.

A nova dirigente adiantou ainda que, a partir de agora, a ordem no PSL é buscar a composição de uma chapa proporcional forte, com escolha criterosa de pré-candidatos a vereador, para dar suporte e musculatura à campanha de Edinho Mendes.

O pré-candidato a prefeito agradeceu o apoio e garantiu que fará o que estiver ao seu alcance para justificar a escolha feita pelo PSL. “vamos agora trabalhar  de forma ainda mais efetiva para que a escolha da maioria do eleitorado do Conde seja a mesma do PSL”, declarou Edinho Mendes.

Esse garoto vai longe.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor