Oposição vai acionar Ministério Público e Polícia Federal para investigar “desvio milionário” na gestão de Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A bancada de Oposição na Câmara Municipal de João Pessoa promete não dar trégua ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) até as eleições municipais de outubro. Além das cobranças em plenário para solução dos problemas da cidade, o novo líder da bancada, Renato Martins (PSB), disse que vai acionar o Ministério Público e as polícias Civil e Federal para que investiguem o “desvio milionário” de recursos na Prefeitura da Capital durante a atual gestão.

Segundo Martins, o Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO) e a PF buscarão recuperar algo em torno de R$ 1 milhão “desviado” anualmente da Zona Azul e os R$ 9,5 milhões apontados em relatório da Controladoria Geral da União (CGU) nas obras de reforma da Lagoa do Parque Solon de Lucena.

“A população paraibana precisa de respostas. Temos que saber onde foi parar esse dinheiro e ninguém melhor que os órgãos de fiscalização para trazerem de volta o que foi desviado”, afirmou Martins, pouco depois de ser reconduzido à liderança de sua bancada pelos colegas vereadores.

E olha que os trabalhos da Câmara Municipal ainda nem começaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor