Pai de deputado federal toma comando do PROS de Lindolfo Pires

O empresário André Amaral assumiu a presidência do partido Pros na Paraíba nesta quarta-feira (29), após concluir o acordo com o presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior.

O novo presidente do Pros destacou as metas que o partido tem para este ano de 2018, no qual terá eleição para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. Na Paraíba, o partido conta com dois deputados estaduais: Trocólli Júnior e Lindolfo Píres.

André ressaltou que a meta do partido é abrir novos diretórios em cidades que ainda o partido não tem representatividade.

Destacou que o partido tem como prioridade fazer uma bancada maior na Assembleia Legislativa e ter representante Câmara dos Deputados. Revelou que sobre a eleição estadual, o partido ainda está aberto e deverá dialogar com todos os pré-candidatos e, não descartou a possibilidade do partido pleitear uma vaga na majoritária.

O novo presidente do Pros fez questão em frisar que ele sempre foi da ala conservadora do antigo MDB e hoje PMDB de Ulisses Guimarães, como também destacou as qualidades e virtudes do senador e presidente estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor