Partido de Marina Silva é o 15º a declarar apoio a Cida Ramos nesta quinta-feira

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, é o 17º partido a declarar apoio à pré-candidata do PSB à sucessão municipal em João Pessoa, Cida Ramos. A adesão oficial está prevista para esta quinta-feira, às 11 horas, no Hotel Nord Blue Sunset, na praia do Cabo Branco, e foi decidida pela Comissão Provisória Municipal, com respaldo do diretório estadual do partido.

Segundo Gerson Vasconcelos, representante do Rede, o partido realizou diversas discussões e chegou à conclusão da importância do apoio ao nome de Cida Ramos, “por ser pessoa que vem dos movimentos estudantis e sociais. E o Rede tem em seus quadros pessoas com história de luta parecida com a da professora Cida, e acreditamos que nessa construção, que denominamos de Aliança Pragmática, possamos ajudar a construir e poder executar o programa pensado para João Pessoa”, afirmou.

O porta-voz lembrou ainda que julga de extrema importância o nome de Cida Ramos para a prefeitura da capital, e que o Partido esta priorizando o nome da pessoa. “Uma figura aguerrida, com plenas condições de discutir com a população os problemas e soluções para a cidade, sobretudo com políticas voltadas para a juventude. Procurando fazer as transformações e avanços que a cidade necessita. E ela tem um papel importantíssimo nesse desenvolvimento”, destacou.

Com a chegada do Rede Sustentabilidade, já são 15 os partidos que anunciaram apoio à pré-candidatura de Cida: DEM, PR, PPS, PTdoB, PSL, PPL, PRTB, PEN, PDT, PEN, PROS, PV, PRP, PSB e agora, o Rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor