PEN entrega cargos, rompe com Ricardo e governo passa a ter apenas doze deputados

A crise entre Executivo e Legislativo segue a passos largos. Na noite de ontem, após reunião, os deputados do PEN emitiram nota entregando os cargos comissionados ocupados por indicação deles ao governador Ricardo Coutinho. Em seguida, veio a notícia de que “o abastecimento de combustível da Assembleia Legislativa teria sido suspenso por determinação do Palácio da Redenção”.

Durante a festa de confraternização com profissionais de imprensa, o presidente Ricardo Marcelo evitou falar em crise e ainda classificou como “picuinhas” as retaliações por parte do Governo do Estado. Marcelo disse que o PEN continuará trabalhando pelo desenvolvimento da Paraíba e que a entrega dos cargos ao governador foi necessária para justificar a independência da bancada.

Ricardo Marcelo não se referiu em momento algum às denúncias do governador que queixou-se de supostas “chantagem e extorsão” e disse que está preocupado com a seca e com ações que possam melhorar a situação da Paraíba. “A Paraíba está muito pobre e atrasada. Vamos trabalhar pelo seu desenvolvimento e deixar prá lá as picuinhas”, sustentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor