Pesquisa Consult mostra Denise Oliveira com 48,2% e José Aldemir com 37,4% em Cajazeiras

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Pesquisa do Instituto Consult mostra a prefeita Denise Oliveira (PSB) em primeiro lugar com 48,2%, seguida do deputado José Aldemir (PP) com 37,4% das intenções de voto na sucessão municipal de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. A diferença é de pouco mais de dez pontos percentuais em favor da esposa do ex-prefeito Carlos Antonio de Oliveira.

A pesquisa foi realizada nos dias 25 e 26 de setembro envolvendo 500 entrevistados. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número: PB – 09208/2016.

Estimulada

A pesquisa coloca a candidata socialista com 48,2% das intenções de voto, com Zé Aldemir vindo atrás com 37,4% e, em último, Antônio Gobira (Psol) com 5,6%. 3% das pessoas não escolheram ninguém e 5,8% não soube dizer.

Não estimulada

Nesse segmento da pesquisa, Drª Denise apareceu com um número percentual menor, mas com a vantagem ampliada, com mais de 11% de vantagem. Veja: Drª Denise (PSB): 46,8%; Zé Aldemir: (PP): 35%; Antônio Gobira (Psol): 6%; Outro (a): 0,2%; Nenhum: 4% ;Não soube dizer: 8%.

A pesquisa tem margem de erro de 4,3 pontos percentuais e a confiabilidade dos números é de 95%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor