Pesquisa encomendada por Maranhão provoca euforia no PMDB e reforça pré-candidatura de Manoel Júnior

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A insistência na tese de lançar candidatura própria em João Pessoa não é apenas estratégia do PMDB visando as eleições estaduais de 2018. É sustentada também por argumentos técnicos e científicos, como pesquisas de opinião pública. A mais recente delas, encomendada pelo senador José Maranhão, presidente do partido, provocou euforia nos partidários do deputado federal Manoel Júnior e no próprio pré-candidato a prefeito da Capital.

Embora não revele os números, por serem de “consumo interno”, Júnior assegura que a pesquisa lhe dá condições eleitorais surpreendentes, garantindo-lhe suporte para seguir em frente em seu projeto de disputar a sucessão municipal. “Os números reforçam nossa convicção de que o eleitor pessoense deseja mudança e nós podemos comandar esse processo de mudança”, avaliou.

Outro fato importante que a pesquisa mostra, de acordo com Júnior, é o reconhecimento da população ao trabalho que ele vem fazendo em Brasília, na Câmara dos Deputados. Os números apontam situação confortável do peemedebista na corrida sucessória municipal, mesmo diante de sua ausência na Capital, provocada pelas atribuições parlamentares na capital federal. “Ao contrário dos adversários, que estão em plena campanha eleitoral, estamos a maior parte do tempo em Brasília trabalhando em defesa da Paraíba e do Brasil. Mesmo assim, o eleitor se mostra favorável ao nosso projeto, reconhecendo esse trabalho”, sustentou.

Pelo jeito, n;ão tem mais volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor