Pesquisa TV Master/LGLuz aponta Cartaxo em primeiro com 42,1% e Cida em segundo com 34,7%

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A TV Master divulgou, no início da madrugada desta terça-feira, o resultado de mais uma pesquisa de opinião pública sobre a sucessão municipal em João Pessoa. Os números do Instituto LGLuz Consultoria, de Recife, apontam o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na liderança com 42,1% e a professora Cida Ramos (PSB) em segundo lugar com 34,7% das intenções de voto. A diferença em favor de Cartaxo é de 7,4%.

Segundo a pesquisa, em terceiro lugar, com 2,2%, está o professor Charliton Machado (PT), seguido de Victor Hugo (PSol), com 0,8%. Indecisos somam 6,8%; Indecisos, 4,6%; não responderam, 4,4; e nenhum deles somam 4,4%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de setembro e ouviu 1.186 eleitores em 25 bairros pessoenses. A margem de erro e de 2,9 pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95%.

Considerando apenas os votos válidos, excetuando os indecisos, brancos e nulos, a pesquisa apresenta o seguinte resultado: Luciano Cartaxo, 52,7%; Cida Ramos, 43,4%; Professor Charliton, 2,9%, e Victor Hugo, 1%. Já no quesito rejeição, Cida Ramos tem 20,8% contra 19,9% de Luciano Cartaxo. Professor Charliton surge com 16,1% e Victor Hugo aparece com 8,1%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor