PMDB “desconhece” críticas a Veneziano, mas Fundação Ulisses Guimarães se solidariza com ex-prefeito campinense

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O PMDB é igual a justiça divina: tarda, mas não falha. A Fundação Ulisses Guimarães demorou, mas emitiu nota em defesa do ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rego. O PMDB, presidido pelo senador José Maranhão, fez o papel do “Tô nem aí”. Mas, não se pode deixar de reconhecer que a Fundação Ulisses Guimarães rebateu acusações da Procuradoria da Prefeitura de Campina Grande contra o Cabeludo. Aliás, Veneziano terá que se valer muito mais da Fundação do que do seu próprio partido até as eleições de outubro.

Abaixo, a nota da Fundação:

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO DEPUTADO VENEZIANO VITAL DO RÊGO

A Diretoria da Fundação Ulysses Guimarães do Estado da Paraíba, por seu presidente, o Deputado Estadual Raniery Paulino, vem a público externar a sua solidariedade ao Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, pelas ofensas perpetradas irresponsavelmente pelo Procurador Geral do Município de Campina Grande, José Mariz, na improfícua tentativa de atingir a sua honradez familiar e a sua briosa trajetória política, marcada pelo trabalho e dedicação as justas causas que envolvem a população paraibana, notadamente o seu inarredável compromisso com os Campinenses que, sem qualquer sombra de dúvidas, o reconhece como um político extremamente equilibrado, sério e incapaz de se utilizar de linguagem vulgar para atingir a vida pessoal ou profissional de quem quer que seja.

É lamentável que, nos dias atuais, ainda aconteçam fatos dessa natureza, que em nada contribuem para o fortalecimento da democracia e especialmente para o desenvolvimento de Campina Grande.

As ofensas sofridas pelo Deputado Veneziano Vital do Rêgo certamente servirão como instrumento de luta para, conjuntamente com os integrantes de seu partido, o PMDB, banir o conservadorismo infeliz e anacrônico que emperra a evolução de políticas públicas que suprimam as desigualdades.

João Pessoa (PB), em 26 de janeiro de 2016.

Deputado RANIERY PAULINO – Presidente da Fundação Ulysses Guimarães – Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor