PMDB inicia neste sábado, na Câmara Municipal de Patos, ciclo de debates sobre problemas da Paraíba

Ex-governador José Maranhão comanda encontro do PMDB (Foto da Internet)

Ex-governador José Maranhão comanda encontro do PMDB (Foto da Internet)

O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães promoverão, neste sábado (1), no município de Patos, o 1º Ciclo de Debates “Pensando a Paraíba”. O evento ocorrerá na Câmara Municipal da cidade, a partir das 9h e terá a participação de representantes dos diversos segmentos da sociedade e dos setores produtivos, sobretudo do Sertão paraibano.

Este será o primeiro de uma série de ciclos de debates que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães irão promover em diversas cidades a Paraíba. O objetivo é debater os principais problemas da Paraíba e, ao mesmo tempo, discutir soluções viáveis para estes problemas. Além disso, o ciclo de debates também discutirá a formatação de propostas para a Paraíba, com foco em seu desenvolvimento.

O ciclo de debates Pensando a Paraíba terá a participação do presidente do Diretório Estadual do PMDB, José Maranhão; do presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, Raniery Paulino e de diversas lideranças do PMDB paraibano, a exemplo do pré-candidato a governador pelo partido nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo, do Senador Vital do Rêgo, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas do PMDB e de outros partidos.

“A participação do PMDB nas sérias discussões da Paraíba é uma constante. Como partido sempre presente nos mais destacados momentos políticos do Estado, o PMDB, junto com a Fundação Ulysses Guimarães, realiza este importante ciclo de estudos para ouvir os paraibanos de diversos segmentos sociais e produtivos, visando contribuir para o nosso futuro”, afirmou Veneziano.

De acordo com Veneziano, o ciclo de debates será aberto a todos os que queiram participar, para debater as questões levantadas no evento e apresentar sugestões. “Todos os paraibanos, do campo e da cidade, estão sendo convidados para debater conosco a formatação desta proposta. Afinal, é para o cidadão e para a comunidade aonde ele vive que são elaboradas e efetivadas as políticas públicas”.

Outros ciclos de debate já estão agendados, com as datas definidas, para outras cidades paraibanas, a exemplo de Guarabira (6), Sousa (Dia 15), Araruna (17) e Rio Tinto (3). Além destas cidades, outros ciclos serão realizados, em datas a serem definidas posteriormente, de modo a contemplar todas as regiões do Estado.

Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor