PMN oficializa apoio a João Azevedo e confirma volta ao grupo do governador Ricardo Coutinho

Imagem da Internet

O PMN confirmou na manhã desta segunda-feira, na sede do PSB, apoio à pré-candidatura do ex-secretário João Azevedo ao Governo do Estado. A presidente do diretório estadual, Lídia Moura, já havia antecipado a decisão na última sexta-feira, após romper com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a quem acusa de “traição”. o apoio se estende também ao pré-candidato ao Senado, veneziano Vital do Rego (PSB).

Moura reafirmou os motivos que levaram o PMN ao retornar ao grupo do governador Ricardo Coutinho. Segunda ela, mesmo durante o tempo em que o partido esteve com cartaxo, afastado do ninho girassol, sempre houve respeito mútuo e e lutas semelhantes. “quem me conhece sabe que nunca abandonei esses valores”, sustentou.

A dirigente mostrou-se “à vontade” na sede do PSB e integrada ao projeto socialista, por considerar que o pré-candidato João Azevedo defende os mesmos valores que ela.

A solenidade de anúncio contou com a presença de dirigentes do PSB, como Edvaldo Rosas, e políticos como o deputado Trócolli Júnior (Podemos) e os vereadores Sandra Marrocos e Léo Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor