População de Soledade vai às urnas neste domingo escolher o novo prefeito da cidade

Mais de 10 mil eleitores de Soledade vão às urnas neste domingo (1º) para escolher o prefeito e o vice-prefeito da cidade em eleição suplementar. A Polícia Militar enviou reforços à cidade desde o dia 15 de agosto, a pedido do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Marcos Cavalcanti.

Serão sete locais de votação, onde funcionarão 33 seções. Cerca de 160 pessoas estarão trabalhando para garantir a lisura do processo. Até o momento não há registro de alteração nos ânimos, mas a juíza da 23ª Zona Eleitoral, Bárbara Bortoluzzi, antecipou o fim da propaganda eleitoral para a última quinta-feira (29).

Leonardo Lívio, Secretário de Tecnologia do TRE-PB, afirmou que em um estudo feito, “o local de votação mais longe do fórum fica a dez minutos”, o que facilita e agiliza o processo de totalização dos votos.

A disputa acontece entre duas coligações: a Coligação “Soledade de Todos” (PDT, PTN, PPS, DEM, PMN, PSB, PSDB, PSD, PCdoB e PT do B), com Flávio Aureliano da Silva Neto (Flavinho) como candidato a prefeito e Carlos Alberto Garcia Falcão (Beto de Manoca) como vice-prefeito; e a Coligação “Unidos pela Vontade do Povo” (PT, PP, PMDB, PR, PTC, PV e PEN), que tem como candidato a prefeito José Alves de Miranda Neto (Miranda Neto) – em substituição a então candidata com registro de candidatura indeferido Vânia Maria Ouriques Leal Barros (Vânia de Ivanildo) – e Roberto Cordeiro dos Santos (Beto do Mercadinho), como vice da chapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor