Portal divulga gravação em que secretário pede empenho de servidores da Saúde para eleger Lucélio e Zenedh

Imagem da Internet

O Paraíba Já teve acesso, com exclusividade, ao teor de áudios gravados durante uma reunião comandada pelo secretário de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, com servidores detentores de cargos de chefia na Secretaria Municipal de Saúde, em uma casa de recepções de João Pessoa, nesta terça-feira (05). O objetivo era garantir que os servidores trabalhem ativamente nas campanhas eleitorais dos pré-candidatos a governador Lucélio Cartaxo (PV), e a deputado estadual Zennedy Bezerra (PV).

Inicialmente, Fulgêncio enaltece o trabalho dos servidores da Saúde municipal e em seguida, pede para que cada um trabalhe ativamente no fortalecimento das pré-candidaturas de Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para governador, e, Zennedy Bezerra, para uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nas eleições deste ano.

“Nesse espaço de se fazer política, nós queremos o compromisso de vocês, para que vocês entrem do mesmo jeito que entraram em 2016 para eleger Zennedy Bezerra para deputado estadual e Lucélio para governador”, afirmou Adalberto.

Áudio na íntegra em paraibaja.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor