PPS de Nonato Bandeira conquista importante liderança política do Sertão paraibano

O médico Érico Djan anunciou hoje pela manhã, através das redes sociais, sua filiação ao PPS para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, representando a região polarizada pelo município de Patos. A solenidade de filiação acontece na próxima segunda-feira, 2 de abril, na Associação Comercial daquele município.

Com forte atuação na região aonde atua profissionalmente, o médico também passou a ser reconhecido na área política, desde as últimas eleições, quando foi convencido pelo atual vice-prefeito Bonifácio Rocha (PPS) a apoiar o atual prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), sendo decisivo na reta final da campanha vitoriosa.

“Dia a dia estamos consolidando junto ao povo a viabilidade da nossa pré candidatura a deputado estadual, uma candidatura que cresceu em mim através de manifestações populares. Fui sondado por muitos partidos, estudamos minuciosamente cada projeto, decidimos optar pelo PPS (…)”, afirmou em nota o médico.

O presidente Estadual do PPS, Nonato Bandeira, confirmou sua presença na próxima segunda-feira na solenidade de filiação na cidade de Patos. “É com grande satisfação que recebemos a filiação de Dr Érico, pela sua seriedade e por representar neste momento a verdadeira renovação que a atividade política está precisando. Com o seu ingresso, passamos a contar com 22 candidatos definidos só no PPS, em uma coligação com seis legendas que vai apresentar 72 nomes e aonde certamente faremos de quatro a seis parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado”, afirmou Bandeira.

Abaixo, segue na íntegra a Nota divulgada hoje pelo médico:

“Dia a dia estamos consolidando junto ao povo a viabilidade da nossa pré candidatura a deputado estadual, uma candidatura que cresceu em mim através de manifestações populares. Fui sondado por muitos partidos, estudamos minuciosamente cada projeto, decidimos optar pelo PPS, a convite do seu presidente estadual Nonato Bandeira e do presidente municipal na cidade de Patos Bonifácio Rocha. Me senti confortável pela seriedade do projeto, convergindo com nosso pensamento e com o que dia a dia escutamos da população. Convido os amigos, a imprensa, a população da grande Patos para minha filiação ao PPS e o lançamento oficial da nossa pré candidatura próxima segunda-feira, na Associação Comercial de Patos, as 10h! Desde já agradeço.
Dr. Érico.”

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor