PPS reúne candidatos proporcionais e prepara convenção conjunta com o PSDB

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Os pré-candidatos a deputado estadual do Partido Popular Socialista (PPS) se reuniram na tarde desta quinta-feira (26) com o presidente estadual da legenda, o vice-prefeito de João Pessoa e também pré-candidato a deputado estadual, Nonato Bandeira, para discutir a formação da coligação proporcional e a convenção partidária.

Na ocasião, Nonato Bandeira destacou que o PPS deve se coligar com pelo menos cinco partidos na disputa proporcional. “Nós estamos montando uma boa chapa onde daremos boas condicões de disputa tanto para a nossa legenda como para os candidatos que se coligarem conosco”.

O dirigente estadual do PPS também anunciou que a convenção do partido será realizada juntamente com a do PSDB, no ginásio do colégio PIO X, em João Pessoa, a partir das 14h do próximo domingo (29). “Estamos convidando todos os militantes e dirigentes para marcar presença no evento e mostrar que o PPS está coeso no processo eleitoral. Vamos dar um exemplo de unidade partidária”.

Além de apresentar os pré-candidatos a deputado estadual, o PPS oficializará na convenção o apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador, conforme indicativo do Diretório Estadual e do último Encontro Estadual do partido, realizado em Cajazeiras.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor