Prefeita Chica Motta elogia Ricardo, alfineta Maranhão e fica a um passo de trair Veneziano

Francisca-Motta

Quando o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) esteve em Patos e foi recebido com todas as pompas, inclusive visitando obras, pôs em xeque a fidelidade da prefeita Chica Motta ao pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rego. Agra, todos sabem, quer disputar um cargo majoritário em 2014.

Diante da repercussão negativa, o deputado federal Hugo Motta, que também tratou o pré-candidato do PEN com mimos, foi às redes sociais e tratou de esclarecer tudo. Disse que o grupo continuava fiel ao projeto do PMDB. Não convenceu, mas melhorou a imagem da prefeita dentro do partido.

Agora, o fato se repete, embora com enfoque e personagem diferentes. Chica Motta aproveitou a inauguração da nova agência do Sebrae para rasgar elogios ao governador Ricardo Coutinho (PSB, por ter concluído a obra que funciona no mesmo prédio do Rodoshopping.

Chica Motta e José Maranhão

“Parabenizo o governador Ricardo Coutinho que teve a visão grande para concluir este prédio, porque é um desrespeito ao povo um governante sair e não concluir”, afirmou a prefeita, em discurso emocionado e emocionante.

Menos para o ex-governador José Maranhão, responsável pelo início da obra, que acabou atingido com as bajuladas de Chica Motta a Ricardo. Enquanto esteve no Palácio da Redenção, Maranhão fez questão de prestigiar a então deputada Chica Motta, mas acabou deixando o governo sem concluir a agência do Sebrae em Patos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor