PREGO BATIDO: Cartaxo dá “mais sinais” de que lançará alguém da equipe de auxiliares como candidato à sucessão municipal

 

 

 

 

 

Imagem Reprodução da Internet

Para um bom entendedor, meia palavra basta. Se alguém ainda tinha dúvidas de que o candidato à sucessão municipal apoiado pelo prefeito Luciano Cartaxo sairá do seu secretariano, a certeza veio na última sexta-feira.

Primeiro, Cartaxo avisou, dias atrás,  que o nome seria alguém que representasse a continuidade do projeto, com capacidade administrativa reconhecida para tal. Depois, “cortou as asas” de alguns aliados que pretendiam a indicação, ao comunicar que o escolhido sairia do PV.

O terceiro forte indício veio com a filiação das secretárias Daniela Bandeira e Socorro Gadelha à legenda verde, junto com duas centenas de pessoas, na última sexta-feira. As duas podem diaputar vagas na Câmara Municipal, mas são também cotadas para encabeçar a chapa majoritária ao lado do favorito colega Diego Tavares.

Não resta dúvida que o “prego já foi batido”. Falta apenas “virar a ponta”, como ensina a sabedoria popular, fato que deve ocorrer logo depois do carnaval com o anúncio oficial do nome.

Sem choro, nem vela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor