Presença de Ronaldo Barbosa na Câmara Municipal gera especulação sobre suposta bancada ricardista

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A presença frequente do presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, na Câmara Municipal de João Pessoa gerou especulações sobre o possível surgimento de uma bancada ricardista. Barbosa foi visto ontem e hoje na Casa napoleão Laureano. Declarações do presidente Durval Ferreira (PP) e de alguns vereadores confirmando insatisfação com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) serviram de combustível para alimentar os boatos.

O presidente estadual do PT, Charlington Machado, que também esteve na Câmara Municipal, tratou de minimizar as especulações lembrando que Ronaldo Barbosa foi ao Legislativo representar uma frente partidária numa discussão sobre reforma política. “Não existe nada disso”, garantiu Machado.

Mas, outras declarações, desta vez do próprio Barbosa, deixaram petistas mais atentos de orelha em pé diante da presença do dirigente na Câmara Municipal. Ele disse que o PSB não indicaria nomes para a equipe de Luciano Cartaxo porque isso significaria o apoio certo do PSB à reeleição do prefeito. Ou seja, se o PSB pensa em lançar candidato próprio, não seria estranho o grupo do governador Ricardo Coutinho criar uma bancada de apoio municipal.

Por enquanto, a coisa permanece no campo das especulações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor