Presidenciável do Podemos desembarca na Paraíba nesta quarta-feira com agenda em Campina Grande e João Pessoa

O senador paranaense Alvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, visitará a Paraíba nesta quarta e quinta-feira, quando cumpre agenda, respectivamente, em Campina Grande e João Pessoa, segundo informou o vereador campinense Galego do Leite, presidente estadual do partido.

O congressista deve desembarcar no aeroporto João Suassuna no final da manhã e logo em seguida concederá entrevistas a emissoras de rádio e televisão.

À noite, Alvaro protagoniza a primeira edição do ciclo de palestras com presidenciáveis na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.

Durante o evento, ele deverá fazer uma explanação sobre a realidade atual do país, apresentando suas perspectivas para solução dos principais problemas do Brasil, e, logo depois, será sabatinado pelo público, sobretudo com relação a temas inerentes ao cotidiano do setor produtivo.

Na quinta-feira, ele participa de um café da manhã com membros do Podemos no estado que deverão candidatos este ano, encontro que acontecerá em João Pessoa e contará com a presença da presidente nacional da legenda, a deputada federal Renata Abreu, de São Paulo.

Depois, Alvaro integra um debate na Câmara de Vereadores da capital, finalizando a agenda na Paraíba com entrevistas à imprensa pessoense.

“Alvaro Dias representa uma perspectiva política diferente para o Brasil, me parecendo um nome bastante adequado para o atual momento que o nosso país atravessa. Tenho certeza que ele conseguirá, durante a campanha, transmitir ao povo brasileiro a sua visão diferenciada, que, associada a um respeitável histórico político, faz do senador um forte candidato para as eleições de outubro”, avaliou Galego do Leite, presidente do Podemos na Paraíba.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor