Presidente do PPS revela megaestrutura com 16 partidos que dará sustentação à candidatura de Azevedo

Imagem da Internet

O presidente do PPS, jornalista Nonato Bandeira, revelou nesta quarta-feira que o grupo comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) já conta com uma megaestrutura de 16 partidos que dará sustentação política ao pré-candidato socialista João Azevedo. O número impressiona, mas ainda pode ser superado até as convenções, quando deverão ser aprovadas as coligações.

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Nonato destacou, além da quantidade, os aspectos da coesão e espontaneidade na decisão dos aliados em apoiar o pré-candidato do PSB. Segundo ele, não houve qualquer tipo de questionamento à indicação, seja de ordem interna do Partido Socialista ou externa dos demais aliados. “O nome de João é consensual dentro e fora do PSB. De contestação, só temos por parte da Oposição”, afirmou.

Nonato prevê crescimento da pré-candidatura de Azevedo com base em mobilizações oriundas de pequenas cidades paraibanas em direção às de porte médio, chegando até Campina Grande. Ele credita esse movimento aos apoios que o socialista vem recebendo de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que passaram a apostar no projeto hoje comanda a Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor