Presidente do PSDB sugere cautela e prefere aguardar conversa com Cássio: “Vamos esperar as conversas do final de semana”

Imagem da Internet

O presidente do diretório estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, sugeriu cautela m relação ao diálogo travado entre lideranças de oposição na tarde e noite deste sábado (10). Carneiro disse que preferia aguardar um encontro com o senador Cássio Cunha Lima para avaliar o quadro político e a participação das oposições no processo da sucessão estadual.

“Não conversei com Cássio ainda. Quem conversou (com Luciano Cartaxo) foi ele. Prefiro falar com Cássio antes de emitir opinião”, explicou Carneiro, adiantado que acha cedo para as definições. “Tudo que se disser hoje é na base da adivinhação”, sentenciou.

Perguntado sobre o melhor caminho para as oposições, Ruy apontou a unidade “máxima possível”, ou seja, juntar o maior número de partidos e lideranças para enfrentar o esquema governista. Mas, quando provocado quanto ao nome que poderia promover essa união, ele apenas silenciou.

Talvez para não se “queimar” mais ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor