PSB decide não participar da gestão de Cartaxo e complica mais ainda possível aliança com PT para 2016

O PSB decidiu, na noite desta quarta-feira, não indicar nomes para integrar a equipe do prefeito Luciano Cartaxo (PT). A decisão, tomada por maioria durante reunião do partido na Capital, complica ainda mais a aliança entre os dois partidos, celebrada nas eleições do ano passado. Mas, não representa novidade.

O PT indicou Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito, para dirigir a Companhia Docas, responsável pela administração do Porto de Cabedelo, e o vice-prefeito de Patos Lenildo Morais para a Secretaria de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido. Os dois foram nomeados sem problemas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e Cartaxo esperava a indicação de nomes para retribuir.

Lideranças do PSB, como o presidente municipal Ronaldo Barbosa, já haviam admitido a não participação na gestão pessoense. O motivo seriam as eleições municipais de 2016. Os socialistas contam com pelo menos dois nomes para disputar a Prefeitura de João Pessoa – Estela Bezerra e João Azevedo – e o PT trabalha pelo apoio do partido à reeleição de Cartaxo.

Pelo andar da carruagem, será cada um para o seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor