PSDB deve entregar cargos e consultar população sobre candidatura de Cássio Cunha Lima

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O senador Cássio Cunha Lima não só defendeu a entrega imediata de cargos no Governo do Estado pelos tucanos, na reunião do PSDB, como sinalizou para realização de uma ampla consulta, envolvendo não apenas os filiados, mas também a população paraibana, para decidir se será candidato ao Governo do Estado.

As duas medidas comprovam que o PSDB vai mesmo romper com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e lançar candidato próprio a sucessão estadual. No encontro da executiva estadual, Cássio disse que tomará a decisão “que o povo paraibano escolher”.

O tucano citou exemplo do próprio pai, Ronaldo Cunha Lima, que antes de decidir não ser candidato ao Governo do Estado, em 1986, foi ao Parque do Povo, onde ouviu apelos populares para que não disputasse a eleição. “E assim ele o fez”, lembrou.

“Depois de Deus, o povo é quem decide sobre nossos passos e eu ouvirei o povo antes de tomar a decisão (de ser candidato ou não)”, sustentou Cunha Lima que, ao chegar à sede do PSDB, foi “aclamado” pelos presentes como futuro governador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor