PT nacional tenta desmoralizar PT da Paraíba e “manda” retirar candidatura de Anísio Maia para agradar Ricardo Coutinho

Imagem Reprodução da Internet

Quando a gente pensa que já viu de tudo na política da Paraíba, esquece que não viu ainda boi voar. Mas, não tá difícil ver, pelos ùltimos acontecimentos registrados.

Um deles, tem como protagonista o Partido dos Trabalhadores. Mesmo com a antipatia popular que conquistou no País, após os escândalos de corrupção constatados nos governos Lula e Dilma, o PT faz questão de mostrar que não está nem aí para o que pensam os brasileiros.

E a Paraíba parece ser a “bola da vez” das “traquinagens” petistas. O deputado Anísio Maia, figura histórica do PT, foi homologado candidato à prefeito de Joåo Pessoa em convenção (do modo petista) e o resultado encaminhado à Justiça Eleitoral, tudo como manda o figurino.

Mas, para agradar ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a direção nacional “mandou” anular a decisão e revogar a candidatura de Anísio. O PT de Lula, Dilma e Gleise Hofmann quer, de todo jeito, apoiar Ricardo, que lançou-se na disputa mesmo com os processos da Operação Calvário e duas ações no TSE onde os relatores já votaram pelai sua inelegibilidade por oito anos.

Diante de mais um absurdo patrocinado pelas estrelas do PT, em favor deles próprios, Anísio e os “companheiros de verdade” decidiram “peitar” a cüpula e dar seguimento ao que foi decidido em convenção municipal.

Será uma “briga de foice” onde, qualquer que seja o vencedor, o PT serâ o único perdedor. Talvez seja por isso que os outros partidos tanto condenam essa tal “democracia” petista.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor