QUEM JÁ VIU? Com ajuda de vereador da Oposição, Câmara Municipal de Bayeux arquiva denúncia contra Berg Lima

Imagem da Internet

Difícil acreditar, mas é verdade. Quando a gente acha que já viu de tudo na política paraibana, aparece uma novidade em Bayeux, cidade sem sorte com prefeitos. A Câmara Municipal acaba de arquivar denúncia contra o prefeito afastado Berg Lima por prescrição. Nada demais, não fosse a “valorosa” ajuda do vereador Betinho da RS, da bancada de Oposição.

Relator da denúncia, Betinho da RS simplesmente “esqueceu” de apresentar parecer na Comissão Processante, que poderia resultar na cassação do mandato de Berg Lima, afastado após denúncia de recebimento de propina para liberar pagamentos a uma empresa prestadora de serviços durante sua gestão.

O prazo de quinze dias foi insuficiente para o vereador lembrar de apresentar o relatório, que ainda seria votado no âmbito da Comissão Processante. Ao presidente da Câmara Municipal, Jefferson Kita, não restou outra alternativa a não ser mandar arquivar a denúncia, como determina o Regimento Interno, encerrando o processo.

A denúncia pode ainda ser reapresentada, mas depende de decisão do autor. Será que alguém, em sã consciência, vai ainda acreditar na seriedade dessa tal Comissão Processante”? E nas intenções do vereador Betinho da RS?

E ainda tem gente que questiona as causas da falta de credibilidade na classe política.

Com informações clickpb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor