RACHOU GERAL: PSD de Cartaxo defende reeleição do senador Raimundo Lira, aliado de Ricardo Coutinho

Imagem da Internet

A vereadora Raíssa Lacerda parece disposta a “melar” o projeto político do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para as eleições do ano que vem. Depois de praticamente acertar sua filiação ao PMDB, do senador José Maranhão, ela anda defendendo publicamente a reeleição do senador Raimundo Lira, do mesmo partido, contrariando a lógica que seria votar no senador Cássio Cunha Lima (PSDB), aliado do prefeito e das oposições.

Em entrevista ao portal PBAgora, a presidente do PSD em João Pessoa disse que sua família, incluindo o patriarca e ex-vice-governador José Lacerda Neto, está de malas prontas para apoiar a reeleição de Lira. Raíssa já havia revelado desejo de votar em Maranhão para o Governo do Estado, renegando a pré-candidatura de Cartaxo, a quem segue (ou seguia) politicamente na Câmara Municipal. Mesmo assim, continua comandando o partido do prefeito na Capital com aval do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente do diretório estadual.

A vereadora ainda adiantou que oferecerá um jantar a Lira no início de setembro, quando pretende afunilar os entendimentos para garantir apoio ao senador. Segundo ela, além do “trabalho brilhante” que vem fazendo em Brasília, Lira é amigo pessoal de sua família, fato que estimula a decisão dos Lacerda.

Se até o PSD defende os adversários, fica difícil saber quem serão os aliados de Cartaxo em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor