Raíssa Lacerda anuncia reintegração ao grupo de Ricardo e ironiza desempenho de Lucélio nas eleições: “Pelo jeito, foi traído até pelo irmão”

Imagem da Internet

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) deve se reintegrar ao grupo comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), nome que defende para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020. A mudança foi admitida nesta terça-feira (09), quando a parlamentar elogiou o desempenho do ex-secretário estadual e candidato eleito ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB), apoiado por Ricardo.

Raíssa fez questão de lembrar o “respeito e amizade” que mantém ao senador José Maranhão (MDB), a quem apoiou nas eleições de outubro, e aproveitou para ironizar o desempenho de Lucélio Cartaxo (PV), que também disputou a sucessão estadual e foi derrotado por uma diferença superior a 600 mil votos. “Pelo jeito, ele (Lucélio) foi traído até pelo irmão diante da votação que obteve”, disparou.

Raíssa descartou uma reaproximação dos irmãos Cartaxo e sinalizou para deixar o PSD e seguir na bancada de Oposição na Câmara Municipal de João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor