Resultado das eleições municipais e sucesso na gestão da ALPB colocam Adriano Galdino no jogo da sucessão estadual de 2022

Adriano e Eliane Galdino (Imagem Reprodução)

O deputado Adriano Galdino (Avante) anda rindo à toa, após o resultsdo das eleições municipais do último domingo. Além de eleger a esposa, Eliane, prefeita de Pocinhos, sua principal bsse eleitoral, contabiliza aliados vitoriosos em mais de vinte munucípios paraibanos, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Em sua cidade natal, o presidente da Assembleia Legislativa conseguiu dupla vitória: recuperou o comando político-administrativo e obteve, através da esposa, uma diferença acachapante de mais de 2.000 votos sobre os adversários, deixando claro “quem manda no pedaço” a partir de janeiro.

O sucesso nas urnas e a gestão exisota que vem conduzindo no legislativo, consolidam sua condição de liderança estadual e colicam Galdino no jogo da sucessão estadual. A quem lhe pergunta se estaria disposto adisputar um cargo majoritário, o deputado responde com o silêncio e um largo sorriso.

Mas, nos bastidores, segue avante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor