Revelação de Adriano Galdino e decisão de vereador “incendeiam” sucessão municipal em João Pessoa

Imagem Reprodução/A Palavra

O deputado Adriano Galdino não é daqueles que “falam pelos cotovelos”. Mas, também não é de guardar informações importantes, a menos que solicitado. Na entrevista que concedeu nesta quinta-feira (13) ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, Galdino revelou que o governador João Azevedo tem uma “leve tendência” de apoiar a pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) à sucessão municipal em João Pessoa.

“Na última vez que estivemos juntos, a impressão que ele me passou por essa”, afirmou Galdino.

Embora a expressão “leve tendência” pareça coisa indefinida, a revelação de Galdino “incendiou” o processo sucessório no principal colégio eleitoral da Paraíba. E, certamente, João Azevedo não pediu segredo.

A “entrevista do dia” veio acompanhada de outro fato, este sim definitivo: o vereador Léo Bezerra declarou apoio ao colega Bruno Farias. Ambos são do Cidadania, partido do governador, e foram colocados como alternativas para lançamento de uma possível, embora pouco provável, candidatura própria.

Imagem Reprodução

Juntando as peças do quebra-cabeça, não é difícil concluir que Cidadania e PP ou João Azevedo e Cícero, como queiram, estão mais próximos do que imagina a nossa vã filosofia.

Bem que o blog avisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor