REVIRAVOLTA NO CONDE: Com apoio dos evangélicos, empresário pode desbancar prefeita e ex-marido

Imagem da Internet

Edinho cumprimentado pela prefeita Tatiana (Imagem da Internet)

A política do município de Conde sempre foi complicada. Mesmo assim, nos últimos dez anos a atual prefeita, Tatiana Lundgreen, e seu ex-marido, Aloísio Régis, dominaram o cenário local. Mas, cansada de enganação e de promessas não cumpridas, a população começa a dar sinais de cansaço e busca “novos horizontes”.

Primeiro foi o ex-secretário estadual de Saúde, Waldson Souza, que desembarcou na “terrinha” disposto a se apresentar como novidade no processo eleitoral. Agora, surge uma outra alternativa, também nova, mas com a vantagem de conhecer bem a cidade e, principalmente, ser bem conhecido pela cidade.

Com apoio da numerosa comunidade evangélica, o empresário Edinho Mendes ganhou fôlego nos últimos dias e passou a ser alternativa concreta para a sucessão municipal. Filiado ao PRB, Edinho tem “bagagem” para disputar a eleição de prefeito. Sua esposa já foi vice-prefeita e ele ocupou cargo na gestão da atual prefeita Tatiana Lundgreen.

No próximo domingo, amigos e simpatizantes do empresário promovem uma festança numa granja para lançar a pré-candidatura de Edinho Mendes. Pé no chão, Edinho ainda resiste à ideia, mas dificilmente terá forças para recusar uma proposta coletiva, diante da dimensão que vem tomando sua pré-candidatura. “Eu nem pensava nisso, mas confesso que é difícil resistir aos apelos de tantos amigos”, afirmou mendes.

Para o bom entendedor, meia palavra basta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor