Ricardo Barbosa admite se candidatar a prefeito de Cabedelo nas eleições de 2016

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) admitiu, na manhã desta quinta-feira, disputar as eleições municipais de 2016 como candidato a prefeito de Cabedelo, no litoral paraibano. Morador da cidade há sete anos, Barbosa explicou que mesmo não sendo candidato continuará buscando benefícios para os cabedelenses. “Isso é apenas um desejo meu. Vou ainda conversar com o governador e com o partido”, ponderou.

Barbosa disse que está dando apenas o primeiro passo do processo, sendo o segundo e mais importante a conversa que terá com o governador Ricardo Coutinho. Segundo ele, sua candidatura depende do aval do chefe do executivo estadual, a quem deve fidelidade. “Se o governador achar que minha candidatura é interessante para o projeto do nosso grupo político, sigo em frente. Se achar que não, continuo servindo ao povo de Cabedelo buscando investimentos e benefícios para a cidade”, garantiu.

Ricardo Barbosa lembrou que reside em cabedelo há quase uma década e não pode ser chamado pela população de “forasteiro”, como ocorreu com outras lideranças políticas que tentaram chegar à prefeitura. Citou ainda que Cabedelo não vem tendo sorte com os prefeitos, havendo necessidade de mudança. “A cidade precisa de uma mudança brusca. Se tudo der certo, quero colocar meu nome à disposição da população para comandar essa mudança”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor