Ricardo beneficia PMDB, PT e sobrinho de Cícero Lucena em mais uma etapa da reforma

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta terça-feira (30) outros 17 nomes de auxiliares que comporão o Governo do Estado a partir do próximo ano. A exemplo do anúncio desta segunda-feira (29), alguns foram remanejados e outros mantidos nos cargos de órgãos da administração direta e indireta.

A recém criada Secretaria de Estado da Agricultura Familiar será comandada por Lenildo Morais, atual vice-prefeito da cidade de Patos. Na Secretaria Executiva da Agricultura Familiar continua no cargo José Gonçalves.

O novo secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico é Laplace Guedes, atual chefe do Departamento de Direito Público da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus de Campina Grande, enquanto o consultor em mercado internacional e ex-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Holmes Jacome, será o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico. Para a Secretaria Executiva do Turismo foi anunciado o empresário do setor hoteleiro e procurador do Estado Ivan Burity.

O ex-deputado estadual Fabiano Lucena assumirá a Secretaria Executiva do Meio Ambiente e a Secretaria Executiva da Mulher e da Diversidade Humana terá à frente a deputada Gilma Germano.

A presidência da Junta Comercial da Paraíba ficará sob o comando de Antonio Carlos Fernandes Regis. E o delegado de Polícia Civil no Distrito Federal, ex-prefeito e atualmente presidente da Câmara dos Vereadores de Camalaú, Aristeu Chaves, será o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Já o presidente da PBPrev será o advogado Yúri Simpson Lobato, ex-presidente da Agência Reguladora da Paraíba (ARPB). E a presidência da ARPB ficará a cargo do ex-deputado Ramalho Leite.

Foram confirmados nos cargos: Marivalvo Laureano na Secretaria de Estado da Receita e Leonilson Lins, na Executiva da Receita; Francilene Procópio na Secretaria Executiva da Ciência e Tecnologia; jornalista Albiege Fernandes na União Superintendência de Imprensa e Editora; radialista Maria Eduarda Santos na superintendência da Rádio Tabajara; o agrônomo Roberto Vital como gestor do Projeto Cooperar; e Simone Jordão na presidência da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad).

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor