Ricardo Coutinho afirma que Cartaxo fez apenas quatro obras em quatro anos de gestão

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) desdenhou nesta terça-feira do “conjunto de obras” que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) garante estar inaugurando em João Pessoa. Segundo Ricardo, o atual prefeito executou apenas quatro obras nos quase quatro anos de gestão e algumas delas, como é o caso da reforma da Lagoa do parque Solon de Lucena. “É brincadeira. O gestor passar quatro anos para inaugurar apenas quatro obras e ainda fazer propaganda do trabalho que vem executando”, ironizou Coutinho, durante entrevista no Sistema Arapuan de Comunicação.

Ao lado do secretário João Azevedo, Ricardo citou várias obras importantes que seu governo executou na Capital como o Trevo das Mangabeiras, a Estação Ciência, a Vila Olímpica e outras que estão ainda em andamento como a Perimetral Sul e o Viaduto do Geisel. “Não sei como um governante se dá ao trabalho de usar o auditório da Prefeitura para entregar um simples enxoval. Se faz um estardalhaço publicitário em cima do ato”, criticou.

Ricardo aproveitou para expor o pré-candidato a prefeito, João Azevedo, nome que apoiará na disputa pela sucessão municipal do ano que vem. “Enquanto isso, temos obras importantes entregues à população e outras que ainda serão inauguradas. E o condutor dessas obras é o secretário Jo~çao Azevedo, companheiro que vem desde a Prefeitura de João Pessoa, onde foi secretário”, citou.

Estratégia nítida de polarização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor